Os melhores sites para procurar emprego

sites de emprego

Na hora de procurar emprego vale de tudo. Nós sabemos que conseguir o trabalho dos sonhos não é uma tarefa fácil. Atualmente a tecnologia possui um papel factual em nossas vidas e com isso ela não deixaria de fora as plataformas que facilitam o contato entre empregador e empregado.

Alguns destes sites oferecem uma opção gratuita que ajuda muito quem está à procura do primeiro emprego ou está tentando entrar novamente ao jogo. Já outros sites possibilitam o envio de seu currículo através de um pagamento de uma taxa onde exibe e promove o seu CV para as empresas.

Por isso, o CV Vencedores irá tirar você do zero a zero. Queremos ajudar encontrar a sua vaga no mundo corporativo. Mostraremos sites incríveis e didáticos que conseguirá enviar o seu currículo e ter a sua independência financeira.

 

Quais sites devo procurar?

 

1. Vagas.com.

Vagas é uma plataforma gratuita que consegue realizar a mediação entre você e os contratantes, possuindo vagas em todo o Brasil. No Vagas você tem a possibilidade de criar seu currículo rápido e fácil, também possibilitando agilizar através de testes rápidos de lógica, português, inglês e entre outros no site.
Acesse o site: https://www.vagas.com.br/

2. LinkedIn.

Não podemos falar de trabalho e não dizer da maior rede social que ajuda o colaborador a encontrar a sua vaga no mundo. O Linkedln é uma plataforma que deve ser sempre atualizada. Networking é a alma do negócio, as informações jamais devem ser colocadas na geladeira. É possível utilizar gratuitamente ou a opção paga que amplia suas comunicações a partir de R$ 29,99 ao mês.
Acesse o site: https://br.linkedin.com/

3. Catho.

Catho é uma empresa pensada em descomplicar a vida do usuário que está em busca de um novo emprego. Atualmente está plataforma disponibilizou a função de envio de currículos gratuitamente, porém tem sua opção paga que beneficia o consumidor enviando o seu CV automaticamente para as vagas que mais se encaixam em seu perfil, com planos a partir de R$ 29,90 ao mês.
Acesse o site: https://www.catho.com.br/

4. Indeed.com.br.

Está plataforma irá conversar com todas as outras, assim filtrando e auxiliando na procura de um cargo que mais se assemelhe com seu perfil em diferentes sites. Neste portal você conseguirá cadastrar o seu currículo e melhor ainda, é totalmente gratuito.
Acesse o site: https://br.indeed.com/

5. Nube.

Nube é uma das maiores e mais famosas plataformas de contratação de estágios e aprendizes. O site brasileiro traz comodidade e acessibilidade ao usuário, visando inserir o jovem no mercado de trabalho, sendo totalmente gratuito, você pode cadastrar e enviar seu currículo para grandes empresas. No aplicativo também apresenta artigos com dicas profissionais.
Acesse o site: https://www.nube.com.br/

Se vocês chegaram até aqui é sempre bom lembrar-se de atualizar os seus currículos, afinal “quem não é visto, não é lembrado”! Espero que com essas dicas a CV Vencedores possa ter te ajudado a encontrar o caminho para sua tão esperada contratação.

Para não perder nenhuma outra novidade sobre o mundo dos negócios, fique por dentro do nosso site! Se mantenha sempre informado.

Artigos Relacionados